Termos e Condições

Efectiva desde 8 de Janeiro de 2017

Actualizada dia 29 de Maio de 2019

Introdução

Estes Termos e Condições (aqui referidos como "Termos") servem para governar o uso e o acesso do nosso painel e a correspondência com nossos gerentes de conta de mídia social subcontratados (aqui referidos como "Serviços"). Por favor, leia atentamente estes Termos e obrigado por analisar os nossos Termos, eles são importantes para compreender!

Termos são juridicamente vinculativos

Ao usar os Serviços que fornecemos, você concorda em estar legalmente vinculado aos Termos descritos em nosso site, além de cumprir a Política de Privacidade também definida em nosso site.

Quando usamos as palavras "Socialz Brasil", "nós" ou "nosso" em toda esta página, estamos nos referindo à Socialz Brasil Inc., que é entendida como a empresa intermediária que conecta gerentes de mídia social para fornecer o cliente com os serviços listado em nosso site. Quando falamos sobre "Serviços" nesta página, estamos nos referindo explicitamente às ações feitas pelos gerentes de mídia social, que ajudam você a crescer suas contas de mídia social.

Você é um membro autorizado de nossa comunidade e sua conta é gerenciada

Uma empresa, organização ou outro terceiro qualificado a que nos referimos nestes Termos são considerados o "Cliente". Ser um cliente faz de você um membro da nossa comunidade. A cada membro da nossa Comunidade é fornecido um canal de comunicação para um gerente de mídia social, que dentro e além destes Termos é entendido como terceirizado. Se trata de um subcontratado que fornece Serviços da Socialz Brasil em nome do cliente. Um gerente de mídia social recebe acesso à (s) conta (s) de mídia social do Cliente, permitindo assim o cumprimento dos Serviços.

Para você, isso significa:

Seus Dados do Cliente são acessados ​​discretamente pelos funcionários da Socialz Brasil e por gerentes de conta subcontratados de terceiros para optimizar os Serviços. Você concorda em nos dar acesso aos Dados do Cliente quando se registra para acessar nossos Serviços, sob um "Contrato", que é ativado no Registro do Cliente. Este Contrato mantém o nosso compromisso em fornecer Serviços ao Cliente através da delegação de tarefas a um gerente subcontratado.

Regras notáveis

Os Serviços fornecidos pela Socialz exigem que o cliente siga as regras especificadas abaixo, bem como cumpra a Política de Privacidade descrita.

O cliente deve ter 18 anos ou mais

Os serviços que fornecemos estão estritamente indisponíveis para menores de 18 anos. Se m menor nos fornecer suas informações sem um responsável legal, entre em contato conosco imediatamente.

O cliente está vinculado a períodos de contrato

Estes Termos permanecem em vigor até o final do ciclo de faturamento do cliente. O cliente tem o direito de cancelar seu contrato conosco sem aviso prévio ou motivo. O cliente deve cancelar o faturamento pelo menos UM (1) dia antes do ciclo de faturamento seguinte. Caso contrário, o cliente é obrigado a cumprir o último mês de faturamento antes do cancelamento. Observe que pausar a actividade de uma conta não cancela a assinatura ou as cobranças relacionadas.

Exemplo de Cancelamento de Faturação

O Cliente deverá ser cobrado no dia 31 de Março pela prestação de serviços de 31 de Março a 30 de Abril de 2020.

Cenário 1 - O Cliente cancela a 31 de Março:

Cenário 2 - O Cliente cancela antes de 30 de Março: O Cliente não pagará pelos períodos de 31 de Março a 30 de Abril de 2020. O Cliente não receberá nenhum Serviço após o dia 30 de Março.

O cliente concorda com a limitação de responsabilidade

Os serviços prestados pelos gerentes de mídias sociais da Socialz Brasil não serão responsabilizados perante a empresa, Socialz Brasil Inc. A empresa não pode ser responsabilizada por quaisquer potenciais danos incorridos. Poderemos tomar o que considerarmos como ação apropriada contra o cliente ou o gerente de mídias sociais (incluindo a desativação de contas no site da Socialz), dependendo das circunstâncias. Em nenhuma circunstância você ou nós teremos qualquer responsabilidade por perda de lucros, danos materiais alheios, incidentes punitivos ou outras formas de danos que possam ter sido causados. Seja em contrato, ato ilícito ou sob qualquer outra circunstância teórica de responsabilidade. Você não terá nenhuma responsabilidade financeira para conosco por uma violação destes Termos e nossa responsabilidade agregada máxima a você por qualquer violação alegada destes Termos é QUINHETOS MALAY RINGGITS (500 MYR).

O cliente concorda que os serviços podem ser adiados ou suspensos sob força maior

Embora a Socialz Brasil se esforce para fornecer os melhores gerentes de mídias sociais para atender os serviços ao cliente, circunstâncias imprevisíveis podem impedir que nossos gerentes cumpram suas obrigações contratuais. Uma força maior é entendida como desastres naturais, incluindo incêndios, inundações, terremotos, tempestades, furacões, outros desastres naturais, guerra, invasão, atos de hostilidade, guerra civil, rebeliões, revoluções, insurreições, golpes militares, atividade terrorista, suspensão de eletricidade ou serviços telefônicos. Nenhuma das partes é considerada responsável nos referidos eventos. Caso o serviço ao cliente seja adiado, suspenso ou cancelado sob força maior, tanto o cliente como a empresa concordam em não responsabilizar qualquer parte.

O cliente concorda com a política de reembolso conforme descrito

As solicitações de reembolso são revistas caso a caso. A política de reembolso descrita nos termos de serviço não serve como garantia de reembolso. Normalmente, apenas novos inscritos podem ter direito a um reembolso. Vários fatores são levados em consideração, dentre os quais pode incluir (mas não limitado a): quantidade de gerenciamento de conta fornecida, quantidade de seguidores recebidos, data da assinatura, eventos de força maior, vinculação do período de contrato, tipo de assinatura, experiência anterior com o serviço, feedback do gerente de conta, segmentação conforme definido pelo cliente.

Os reembolsos de subscrições anuais são fornecidos a critério exclusivo da empresa. Os reembolsos não são fornecidos para assinaturas anuais se o serviço for fornecido conforme indicado. Caso o reembolso de uma assinatura anual seja fornecido a critério da empresa, a empresa poderá oferecer apenas um reembolso parcial de acordo com o tempo restante na assinatura menos qualquer desconto oferecido no preço.

Reembolsos quando a conta é cancelada

As stated in the Helpdesk FAQ and Terms of Service, pausing an account does not cancel the subscription and related charges. The pause functionality serves to let your account manager know he should temporarily stop activity on your account. It does not pause the subscription itself, meaning it does not affect time until the subscription is renewed or the billing date. We don’t currently credit additional days for paused days. If you believe you should be refunded for a paused account please contact Support, refunds will be reviewed on a case by case basis.

Refunds due to Performance Issues

Conforme mencionado nas perguntas frequentes e nos termos de serviço do Helpdesk, pausar uma conta não cancela a assinatura e as cobranças relacionadas. A funcionalidade de pausa serve para informar os gerentes de conta de que deve interromper temporariamente a sua atividade. Isto não pausa a assinatura em si, o que significa que não afeta o tempo até que a assinatura seja renovada ou a data de faturamento. No momento, não fazemos crédito de dias adicionais para dias em pausa. Se você acredita que deve ser reembolsado por uma conta pausada, entre em contato com o nosso suporte, pois os reembolsos serão analisados ​​caso a caso.

Reembolsos devido a problemas de desempenho

Solicitações de reembolso baseadas em problemas de desempenho do gerenciamento de contas são revistas caso a caso. As solicitações podem incluir, (mas não estão limitadas a) crescimento lento ou qualidade irrelevante de seguidores e / ou curtidas. Embora a empresa se esforce para prestar serviços da melhor forma possível através do intermediário, a empresa não tem obrigação de atender a pedidos de reembolso.

Reembolsos devidos à qualidade da gestão

As solicitações de reembolso baseadas na qualidade do gerenciamento de contas são revistas caso a caso. As solicitações podem incluir, (mas não se limitam a), ações tomadas por seu gerente de conta que se estendem além do escopo do contrato, como curtidas impróprias ou comentários. Enquanto a empresa se esforça para prestar serviços através do intermediário, a empresa não tem obrigação de atender aos pedidos de reembolso.

Reembolsos devidos ao Desconhecimento do Contrato de Faturamento ser uma Assinatura Recorrente

Caso uma solicitação de reembolso seja submetida pelo Cliente devido ao fato de o cliente não estar ciente de uma assinatura recorrente, a empresa poderá atender a tais solicitações a seu exclusivo critério. Geralmente, é de responsabilidade do cliente entender a natureza do seu contrato de faturamento, que é expressamente mencionado na seção de preços do site, bem como durante o processo de check-out do provedor de pagamento designado da empresa.

Reembolsos devido ao serviço inesperado

Se o cliente cancelar o contrato de cobrança com a empresa de maneira inoportuna, a empresa poderá atender a referida solicitação de reembolso a seu exclusivo critério. Na maioria dos casos, o cliente recebe serviços pelo restante do mês pago. Se um cancelamento intempestivo ocorrer dentro de um período de tempo razoável, conforme determinado pela empresa, o cliente poderá ter direito a um reembolso.

Reembolsos devido a inatividade

Caso o cliente solicite um reembolso devido a inatividade da conta, como causado por problemas técnicos e / ou a não participação do gerente de conta intermediário, a empresa poderá emitir um reembolso a seu exclusivo critério. Reembolsos em tais casos são normalmente cumpridos quando a questão não pode ser resolvida dentro de um prazo razoável, conforme determinado pela empresa. Como tal, as solicitações de reembolso são revistas caso a caso.

Reembolsos devido a dupla cobrança

Caso o Cliente insira um contrato de faturamento adicional com a empresa que torna o primeiro contrato de faturamento obsoleto, o cliente poderá ser cobrado duas vezes por engano. Nesse caso, a empresa sempre se esforçará para reembolsar o cliente em um prazo razoável, conforme determinado pela empresa.


Se você acredita que deve receber um reembolso, entre em contato com nossa equipe de suporte com todos os detalhes da sua solicitação. Embora nos esforcemos para ser o mais justos possível ao analisar uma solicitação de reembolso, lembre-se de que os reembolsos geralmente são fornecidos apenas em circunstâncias extremas.


Discrepâncias e acordo com os termos

Os termos declarados acima, incluindo qualquer terminologia referida nos nossos Termos ou na nossa Política de Privacidade, são constitutivos da totalidade do nosso acordo: entre você, o cliente, nós, a ampresa, e terceiros envolvidos que fornecem serviços, integralmente entendidos como gerentes de mídia social ou gerentes de conta. Os termos declarados substituem os acordos anteriores (tanto escritos quanto verbais) referentes a todos os assuntos relacionados à prestação de Serviços e Termos de uso da Socialz Brasil como um serviço intermediário. Caso exista um conflito, inconsistência ou reclamação que contrarie os nossos Termos ou a Política de Privacidade, os termos declarados na página Termos serão o acordo vigente apresentado a qualquer "Parte Autorizada", entendida como partes jurisdicionais locais.

Lei Aplicável

Os Termos declarados acima e quaisquer disputas relevantes aos Termos ou à nossa Política de Privacidade serão tratados exclusivamente pela lei da Malásia e órgãos constitucionais relevantes da Malásia.


Entre em contato com a Socialz Brasil

Agradecemos todas as formas de feedback e convidamo-lo a contactar a Socialz através deste formulário caso haja qualquer discrepância, mal-entendido ou outras menções dignas de nota em relação aos Termos e / ou Política de Privacidade.

Obrigado por sua compreensão e cooperação. Vamos crescer sua mídia social juntos!